sábado, 17 de outubro de 2009

Christmas Ideas




BAIXAR AQUI

2 comentários:

Tita Carré disse...

Oi, Cristina me desculpe se isso ocorreu, pq naum tenho o hábito de pegar revistas de outros blogs até mesmo pq gosto de postar revistas diferentes das q encontro por ai, talvez por esse motivo os elogios que vc anda vendo por ai e que eu apenas soube do conhecimento através de vc, pq tenho o meu blog pq gosto de ajudar as pessoas e naum para ser conhecida no meio, algumas revistas q encontro na internet possuem nome na capa e jamais retiro, pq estou apenas repassando para meus leitores, então te dou uma dica coloque seu endereço do blog na capa das suas revistas muitas pessoas fazem isso, e fiquei muito magoada com teu comentário, pq naum sou usurpadora de nada e nem de ninguém,mas tb entendo que hoje é dificil reter informção na internet, então peço q aceite a dica q te dei de colocar teu endereço nas tuas revistas, espero que me compreendas,abs.

Meiri disse...

Oi adorei este blog, mas como faço para baixar os cds eles dão error abraço e obrigadinha